O presidente da Câmara Municipal de Santana da Vargem viveu momentos de terror nas mãos de bandidos que o levaram em um assalto, na noite desta terça-feira (07).

Expedito Alves de Oliveira de 63 anos mora no Sítio Fidelis, entre Santana da Vargem e Coqueiral e tinha acabado de chegar em casa, depois de presidir a sessão da Câmara.

O vereador teria parado com seu veículo, um Chevrolet Ônix placas de Belo Horizonte, as margens da rodovia BR 265, para dar uma carona e o passageiro tinha acabado de desembarcar, quando Expedito, foi rendido por dois armados, que chegaram em um veículo Toyota Etios que foi abandonado no local. O carro havia sido furtado na cidade de Alpinópolis e durante a tarde foi perseguido pela polícia em Boa Esperança.

Entre os ocupantes do veículo, a polícia informou que havia um rapaz que é autor de diversos furtos e roubos na região. No automóvel ficaram várias marcas de tiro.

Menos de uma hora depois, o vereador fez contato com sua família, informando que havia sido liberado próximo da Fazenda do Cuba, na zona rural de Carmo da Cachoeira. O carro dele foi levado pelos criminosos.

COMPARTILHAR

Comentários