Um taxista sofreu uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (20), em Três Pontas. O profissional que trabalha na Praça Cônego Victor estava sozinho no ponto, quando um rapaz chegou pedindo uma corrida até o bairro Cidade Jardim. Quando eles estavam quase chegando ao destino solicitado, no final da Rua Bonfim, o rapaz anunciou o assalto, deu uma gravata no motorista e disse que estava armado, mas o taxista não viu nenhuma arma.

O assaltante exigiu que o taxista pegasse a estrada vicinal, sentido Santana da Vargem e fosse para Boa Esperança, se não ele o mataria. Depois de percorrer cerca de 50 metros, o taxista jogou otaxista 1 carro contra uma árvore.

O criminoso pegou a carteira do taxista que reagiu e lhe deu um soco no braço, a carteira caiu no chão e ele saiu correndo, sentindo a zona rural.

A Polícia Militar foi chamada, rapidamente chegou no local e identificou o suspeito porque ele deixou dentro do taxi algumas peças de roupas e um mandado de intimação. É Alexandre Custódio Cordeiro Bárbara de 38 anos. Ele é conhecido por “Caruncho”, é preso albergado e não foi pernoitar na noite deste sábado (19), no Presídio. Carunho tem diversas passagens pela Polícia, como estupro, agressão, furto e roubo.

O taxista não se feriu, mas o veículo ficou com a parte da frente bastante destruída.

COMPARTILHAR

Comentários