Uma professora teve sua carteira com documentos e uma grande quantidade de dinheiro furtados, de dentro da agência da Caixa Econômica Federal, na manhã desta sexta-feira (29).

Maria da Glória Maciente Guedes tinha ido fazer um depósito no banco. Ela estava preenchendo o envelope e deixou sua carteira ao lado. Ela percebeu alguém chegando ao seu lado, mas não sabe identificar se é homem ou mulher. Quando foi pegar o dinheiro, percebeu que ela sido furtada, bem em frente a uma das câmeras.

Nela estava todos os documentos pessoais dela, dos seus filhos e do seu pai. Além disso, o salário do mês de R$1,8 mil, uma folha de cheque preenchida e vários cartões de banco e do seu plano de saúde. Ela primeiro faz um apelo para que esta pessoa devolva pelo menos os documentos, essenciais à família. Depois, pede desculpa a todas as pessoas que ela iria pagar, pois ficou sem condições de quitar suas dívidas.

A Polícia Militar foi chamada, registrou o boletim de ocorrências e as imagens do circuito interno de segurança devem ajudar a identificar o suspeito. Hoje não há expediente bancário.

Assista a reportagem

 

COMPARTILHAR

Comentários