Um programa de humor criado pela produtora Operações Cênicas, está dando o que falar na internet. É que o ator e humorista trespontano Robson Sebastian, trata de assuntos sérios de forma cômica e divertida. É que moradores de vários bairros levam até ele, problemas e dificuldades enfrentadas nos mais diversos setores, mostrados em um dos quadros do Humor de Quarta, que como o próprio nome já diz, são postadas no facebook todas as quartas-feiras.

A maioria delas recaem sobre a Prefeitura e os casos são levados ao Poder Público que além de dar uma resposta aos cidadãos, tem conseguido resolver as adversidades. O quadro estreou com problemas de iluminação pública, o que provocou o prefeito Paulo Luis Rabello a oficiar a CEMIG para resolver o caso. Já é o sexto caso, quatro deles já foram solucionados, inclusive a “novela” que se tornou a inauguração e entrega das casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Para o ator Robson Sebastian, a finalidade do programa é mostrar que com uma boa conversa descontraída se resolve qualquer problema, e como é com ele esta conversa, não dispensa uma boa piada.

Para a produtora Operações Cênicas, responsável pelo programa, ele é mais que apenas entretenimento, é conhecimento, cultura, arte e aprendizado, que tem ajudado a população.

O número de acessos e visualizações são impressionantes e batem recordes incríveis de “audiência”.

VEJA O ÚLTIMO PROGRAMA

COMPARTILHAR

Comentários