A Prefeitura de Três Pontas divulga na próxima sexta-feira (29), todos os locais de provas do Concurso Público para 255 vagas. Os salários são de R$726,96 a R$10.500.

Foram 5.310 inscrições, 20,8 candidatos por vaga, a maioria inscritos para cargos que exige nível fundamental. Um dado interessante é que 4.902 inscrições foram feitas pela internet o que representa 86% dos concorrentes e apenas 408 foram presenciais.

A secretária de Administração e Recursos Humanos Evânia Rocha Moreno (foto), explica que as provas serãoEvânia aplicadas no dia 07 de junho (domingo). A data foi informada desde que houve a última retificação no edital, em 30 de abril, que excluiu cargos em que a Prefeitura pretende realizar concurso específico.

A partir de sexta-feira, os candidatos poderá acessar a listagem nos sites da Prefeitura, da Polis Auditoria e no saguão da Prefeitura. A consulta deverá ser feita pelo nome, o cargo que concorre para saber o local e os horários das provas, que serão de manhã e a tarde.

Serão utilizadas 8 escolas que ainda estão sendo definidas. Apesar disso, Evânia Moreno adiantou que os candidatos que os cargos exigem nível fundamental e superior, farão a prova a partir das 9 horas. A tarde, a partir das 14 horas, serão para os de ensino médio, os de educação básica I, II e III (cadastro de reserva).

Todos devem chegar no mínimo com uma hora de antecedência, munidos do comprovante da inscrição e o documento no qual o candidato realizou ou levou quando fez a inscrição, que é um documento com foto. Neste caso não é permitido o CPF.

COMPARTILHAR

Comentários