A Polícia Militar de Três Pontas desencadeou na manhã desta quinta-feira (1º), a Operação Anti Drogas, simultaneamente quando em todo o estado de Minas Gerais, está sendo realizada a Operação Contenção.

Na Cidade, o alvo foi o tráfico de drogas no bairro Aristides Vieira que culminou com a prisão de um jovem de 18 anos e apreensão de quatro menores de idade, com 13, 15 e 16 anos.

06

De acordo com a PM, informações indicavam que os menores estariam traficando na esquina das Ruas José Caxambu com Sebastião Xavier de Brito. Não deu outra. Quando os militares chegaram encontraram todos lá. Em um terreno baldio, mas todo cercado, era onde eles escondiam a droga para vender. Durante as buscas, foram apreendidas várias buchas de maconha e 14 papelotes de cocaína. Tanto os menores, como Luiz Fernando Máximo Júnior de 18 anos já são conhecidos da polícia, inclusive eles tem passagens por furto, tráfico de drogas e lesão corporal. Todos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil.

Mandado de prisão cumprido

01

Saindo de lá, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra Cleodir Santos Oliveira de 27 anos. Ele estava foragido da justiça, cumpria pena por furto e quebrou o regime. Provavelmente estava de albergue e não voltou mais para o Presídio. O rapaz foi preso trabalhando do depósito de um supermercado no Centro da Cidade e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários