A festa anunciada para acontecer neste fim de semana, no Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, acabou cancelada.

Atrações como as duplas Regis e Raí, os trespontanos Becati e Rafael, os locutores de rodeio Paulo Sérgio e Mauro Prata, estavam confirmadas para subir no palco entre os dias 17 e 20 de agosto, além de rodeio profissional em uma estrutura montada ao lado da Igreja do Distrito, no Quilombo Rodeio Festival.

A organização era da MM Produções e Eventos, porém, o alvará foi solicitado ao Ministério Público na véspera da festa começar, dia 16 na quarta-feira. No mesmo dia, a Promotoria de Justiça solicitou a vistoria do Corpo de Bombeiros, informações sobre a comercialização de bebidas alcoólicas, o que seria adotado para impedir a venda e o consumo por crianças e adolescentes e como seria assegurado que os menores estejam acompanhados pelos pais e representantes legais.

A Vara da Infância e Juventude determinou que os pedidos feitos pelo Ministério Público fossem atendidos, para que o alvará fosse liberado, porém, nenhuma providência foi tomada e os documentos não foram juntados. Com isto, o Quilombo Rodeio Festival foi cancelado. A estrutura que havia sido preparada já foi desmontada. De acordo com informações colhidas nos postos de vendas, apenas dois pacotes foram vendidos.

Eles custavam R$40 cada e as duas pessoas que adquiriram já podem buscar o dinheiro de volta. No cartaz que foi divulgado pelo whatsapp informava que o rodeio seria em prol da Apae de Três Pontas e da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, padroeira do Distrito.

Nós tentamos contato com os organizadores mas as ligações não foram atendidas.

COMPARTILHAR

Comentários