A Polícia Militar levou para a Delegacia de Policia Civil um menor de 16 anos e um jovem de 25, que jogaram droga no pátio do presídio de Três Pontas, na manhã desta terça-feira (14).. Testemunhas viram quando eles pularam o muro de uma casa abandonada na Travessa Antônio Prósperi, que dá nos fundos do Presídio e atiraram uma bucha de maconha e um aparelho celular com chip no pátio, onde os detentos ficam no banho de sol.

Os agentes encontraram o material e o diretor do presídio Washington Fonseca saiu na captura da dupla. Eles estavam de bicicleta e subiam tranquilamente a Avenida Ipiranga. Próximo ao ‘trevo da Fiat’ eles foram abordados e presos e a Polícia Militar foi chamada.

Yan Miler da Silva Moreira, que mora no bairro Santana já cumpriu pena por tráfico de drogas e segundo ele ficou preso seis meses em regime fechado, foi beneficiado e estava cumprindo prisão domiciliar. O menor também já é conhecido e tem uma ficha extensa, porém sempre é ouvido e liberado, como aconteceu também neste caso. O maior ficou preso e foi levado de volta para o Presídio.

Na quarta e quinta-feira da semana passada, drogas foram lançadas para dentro do prédio. No sábado uma mulher foi presa durante revista tentando entrar com drogas que estava escondida na vagina.

DSC04680

COMPARTILHAR

Comentários