Populares conseguiram impedir, que um rapaz de 20 anos fugisse após tentar assaltar um posto de combustíveis na noite desta segunda-feira (27), no bairro Aeroporto em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Tarcísio Furtado de Mendonça Filho o “Tarcisinho”, chegou no posto que fica no alto da Avenida Ipiranga, usando boné e capacete, com uma camiseta por cima da blusa de frio, short sobre a calça jeans. Ele se aproximou do frentista pelas costas apontando uma faca de cozinha e quando o funcionário virou bruscamente, o criminoso desferiu um golpe em seu braço esquerdo.

Alguns populares que estavam no posto viram a ação, inclusive um agente penitenciário e impediram o assalto. Eles conseguiram imobilizar Tarcisinho, até a chegada da viatura da PM. O assaltante disse aos militares que teria sido agredido com chutes e socos, porém, não sofreu ferimentos. O frentista foi socorrido ao PAM e Tarcisinho preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado o flagrante.

Tarcisinho tem diversas passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas e estava preso no Presídio de Três Pontas. Ele recebeu alvará de soltura a menos de um mês.

Bone, capacete e faca utilizados na tentativa de assalto
Tarcisinho quando foi preso em maio de 2015 – Foto: Arquivo EP

Tarcisinho estava preso a dois anos

Em maio de 2015, Tarcísio Furtado de Mendonça Júnior tinha 18 anos foi preso durante no bairro Santa Margarida, acusado de tráfico de drogas. Uma viatura que fazia patrulhamento pelo bairro, desconfiou dele e de um outro jovem que estavam em frente ao portão da Cooperativa, na Avenida Urbano Garcia Figueiredo Neto. Eles foram encontrados com duas buchas de maconha, celular e dinheiro. Como havia denúncias que eles estariam traficando, os militares foram até a casa do comparsa de Tarcisinho na Rua Ceará e encontrou  50 pedras de crack, uma bucha de maconha, farelo de crack em um saco plástico e várias embalagens plásticas.

COMPARTILHAR

Comentários