Um rapaz de 34 anos com uma extensa ficha criminal foi preso na Avenida Oswaldo Cruz na noite desta quinta-feira (11), depois de assaltar um hotel que fica na Praça Cônego Vitor, no centro de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Júlio César de Almeida Pestana chegou no estabelecimento por volta das 23:15 e usando de uma faca anunciou o assalto. O recepcionista não pensou duas vezes, entregou o dinheiro ao rapaz que estava bastante alterado.

Quando a PM chegou e recebeu informações das características do assaltante iniciou rastreamento e encontrou o rapaz não muito longe dalí. Júlio César estava dentro de um bar na Avenida Oswaldo Cruz. Ao ver que os policiais militares o viram, tentou se esconder mais não teve jeito, acabou preso. Ele estava com a faca usada no crime e o dinheiro do assalto – R$427 que foi recuperado. Júlio tem diversas passagens pela Polícia, como furto, roubo, porte de drogas, associação ao tráfico de drogas, lesão corporal, receptação, entre outras. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

Dinheiro levado foi recuperado juntamente com a faca usada no crime
Dinheiro levado foi recuperado juntamente com a faca usada no crime
COMPARTILHAR

Comentários