O descuido de um gerente administrativo de 36 anos facilitou a ação de criminosos na noite desta quarta-feira (04), em Santana da Vargem.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz que mora no Centro, retirou o carro da garagem para ir buscar a namorada, mas estacionou na porta de casa. Antes, entrou na residência por alguns minutos e acabou deixando o veículo destrancado e a chave em cima do banco do motorista. Pouco tempo depois, um amigo chegou e avisou que seu automóvel havia sido furtado.

Esta testemunha contou que dois homens estavam em uma motocicleta amarela, aparentemente uma CBX 250 Twister, pararam a moto na esquina, o garupa desceu, aproveitou a oportunidade entrou no veículo e fugiu em direção ao trevo de acesso a Três Pontas. O comparsa que estava na moto o acompanhou.

A Polícia Militar foi chamada, acionou o cerco mas eles não foram encontrados. O carro é um Fiat Pálio Atrractiv cor preta, placas OPA 5145 de Santana da Vargem. Qualquer informação pode ser repassada à PM através do 190, não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

Comentários