Depois de preso, jovem deu o nome do irmão para a Polícia

Um jovem de 21 anos não se deu bem ao tentar furtar duas garrafas de bebidas, na tarde desta terça-feira (21), em um supermercado no Centro de Três Pontas.

Ele já tinha ido ao supermercado do Moacyr na segunda-feira e furtado duas garrafas de wisk de uma marca famosa, que custam R$240. As câmeras de segurança registraram que ele colocou as garrafas embaixo 03da blusa e saído.

Deivid Damon da Silva voltou nesta terça-feira, os funcionários foram avisados e o ladrão agiu da mesma forma. Mas ao sair acabou caindo no chão e alcançado pelos funcionários, que o seguraram até a chegada da polícia. Na queda Deivid, sofreu algumas escoriações.

02
Deivid foi contido pelos funcionários até a chegada da PM que prendeu o jovem

DSC05259A Polícia Militar foi chamada, chegou rápido e deu voz de prisão ao rapaz. Ele estava com as duas garrafas da bebida e um canivete. Deivid foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e em seguida levado até a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

Sobre as garrafas furtadas na segunda-feira, o jovem contou que trocou por drogas para seu consumo.

Depois que a reportagem da Equipe Positiva foi publicada, o irmão descobriu que Deivid havia dado o seu nome na hora da prisão. Ele se assustou ao ver que seu nome havia sido usado pelo próprio irmão. (Fotos: Equipe Positiva)

COMPARTILHAR

Comentários