Estimular o sentimento de caridade nos colaboradores e fazer o bem às pessoas que estão ao redor são os principais objetivos da Rede Giroforte ao doar 18 camas com colchões para entidades sociais. Nesta sexta, o presidente da Rede, Bruno Dixini Carvalho, juntamente com vários funcionários, irá fazer a entrega das doações na Vila Vicentina e no Projeto Pietá, localizadas em Três Pontas, onde fica a sede da empresa. A primeira irá receber oito camas e colchões e a segunda 10 camas e colchões. Além das camas e colchões a Giroforte irá doar alimentos e produtos de limpeza às entidades.

A Vila Vicentina cuida de idosos carentes e o Projeto Pietá trabalha com a recuperação de alcoólatras e viciados. “Temos que estimular essas ações sociais, já que não vivemos somente de ideias e motivação financeira. À frente de nossas empresas temos, acima de tudo, pessoas. E não podemos nos esquecer daquelas que estão ao nosso redor. Atingir o sucesso sozinho não realiza por completo, e é compensador quando podemos ajudar as pessoas a se sentirem felizes e realizadas”, comenta Carvalho.

A Rede Giroforte acredita que a participação de colaboradores em ações sociais estimula o sentimento de caridade, e a interação com os assistidos irão mostrar-lhes a realidade de uma forma mais humanizada. “O mundo está cheio de atitudes individuais e as pessoas, muitas vezes, ignoram a falta do bem-estar de quem está ao seu lado”, diz Carvalho.

Questionado se essa ação é uma de muitas, Carvalho responde que a Rede Giroforte tem consciência do seu papel na sociedade. “Sempre lutaremos por uma sociedade mais estruturada e com mais qualidade de vida. Entendemos que, aos poucos, as coisas podem mudar e o Brasil precisa de exemplos positivos. E nós, da Rede Giroforte, fazemos nossa parte e temos muito orgulho dessas ações”. E completa: “tem muita coisa boa ainda por vir”. (Imagem: Arquivo)

COMPARTILHAR

Comentários