Por Sergio Resende

Na atualidade, estamos imersos em um universo repleto de sentimentos negativos, promovidos por atitudes densas, pessimistas e materialistas. Essa atitude comportamental é o grande veneno e o maior obstáculo para a nossa evolução.

Os sentimentos negativos que criamos geram ondas de frequência energética nociva, como se fossem descargas constantes de energias densas. Essas por sua vez se acumulam na crosta terrestre, dissipando-se pelo Planeta como se fossem grandes massas de ar na atmosfera.  A grande diferença é que esse tipo de concentração de energia é muito sutil, ou seja, inicialmente sem forma física condensada, por isso a maioria das pessoas não percebe.

O que isso sugere é que estamos o tempo todo sendo banhados pelo acúmulo das energias que nós mesmos criamos, pois, comparando com a poluição ambiental tão evidente em nosso Planeta, pode se dizer, que é a mesma coisa, porém, o agente poluente nesse caso é o nosso padrão psíquico desajustado.

Essa massa de energia negativa criada e acumulada volta para nós mesmos, assim como as queimadas e outras emissões de gases na atmosfera, que tem destruído a camada de ozônio, tão importante para a qualidade de vida na Terra. Ou seja, a lei da ação e reação mostra que todo esse padrão vibratório negativo criado retorna para nós mesmos, os originais criadores do “problema”. Quando essa energia volta para quem cria, o ciclo só tende a continuar e aumentar cada vez mais, visto que o padrão negativo estimula que as pessoas fiquem cada vez mais negativas e menos conscientes da necessidade de sair desse ciclo.

Estar em ressonância é quando se cria um padrão vibratório parecido com aquele que já existe, ou seja, se um indivíduo cria atitudes positivas, direta ou indiretamente ele estará conectando com a mesma frequência gerada. Fazendo uma analogia com as ondas de rádio, pode-se dizer que cada ser humano está sintonizado a uma determinada rádio (a estação é a atitude e o comportamento pessoal que sintoniza). Quando geramos atitudes positivas, as músicas que tocam também são positivas, desta maneira ouvem-se, cantam-se essas músicas.

Outro fato importante, é que outras muitas pessoas podem estar sintonizadas a essa mesma rádio, criando uma comunhão energética entre todas elas. Só o fato de gostarem dos mesmos tipos de músicas ou estarem conectadas a mesma frequência da rádio, já se cria uma afinidade entre essas pessoas. Essa afinidade gera uma vibração característica que pode ser positiva ou negativa dependendo da qualidade da intenção, dos sentimentos e pensamentos envolvidos. Por isso, pode-se dizer que os ouvintes dessa mesma sintonia estão em ressonância.

Da mesma maneira citada anteriormente, quando criamos atitudes negativas e nocivas, também produzimos uma frequência de sintonia negativa, ou seja, de frequência menos elevada, que vai gerar uma ressonância com outras pessoas de mesma vibração.

O mais importante disso tudo é que se compreenda o fato de que quando estamos conectados a determinada frequência, as nossas atitudes são totalmente baseadas e estruturadas no que “ouvimos” nessa rádio. Isso quer dizer que se na estação de rádio toca as “músicas” de sentimentos e atitudes negativas como raiva, ódio, medo, apego, tristeza, orgulho, o indivíduo vai produzir atitudes em sua vida nesse mesmo padrão.

A importância da compreensão desses conceitos é essencial para que cada ser que vive nesse Planeta tenha consciência de que cada atitude ou ação criada gera uma reação com mesma intensidade e que ressona com quem cria, ou seja, alimenta as atitudes da pessoa e dita sua forma de viver a vida. Quando se está conectado a uma rádio de baixa frequência, os impactos negativos podem ser verdadeiramente avassaladores, criando uma desarmonia muito grande, não só em alguém individualmente, mas também em todo o Planeta, pelo efeito da ressonância.

O lado otimista dessa visão é que se pode usar a mesma lei natural para ajudar o Planeta a evoluir. “Quando evoluímos, ajudamos o mundo a evoluir”, o que é perfeitamente possível, visto que as nossas atitudes positivas podem também, em ressonância com outras, criar uma massa de energia positiva e ditar uma nova atmosfera de harmonia.

Aqui na Terra, somos regidos pela Lei do Livre-Arbítrio e isso sugere que cada um é senhor de suas escolhas, porém também recebe de volta tudo aquilo que gerar, pois enfrenta as consequências de suas decisões, sejam elas positivas ou negativas (lei do retorno).

Muitas novidades positivas foram surgindo naturalmente para ajudar na evolução espiritual dos seres humanos, paradigmas espirituais e religiosos foram quebrados, mais liberdade de expressão foi conquistada, porém o maior ganho que a humanidade teve foi a “aparição” de algumas ferramentas verdadeiramente importantes para elevar o padrão vibratório das pessoas. E dentro dessas valiosas dádivas, consideremos o Reiki.

RR

O REIKI COMO UM PRESENTE DE DEUS

Um dos maiores presentes a nós enviados com o propósito de elevar a frequência vibratória do Planeta foi o Reiki; que é um sistema de cura natural livre, sem paradigmas, o qual cria uma conexão direta e amplificada com o plano astral superior, moradia da consciência, pureza de sentimentos e perfeição. Por isso, quando se conecta a energia do Reiki, a pessoa se liga à pureza e perfeição presentes no plano superior. A sintonia com o Reiki passa oferecer uma orientação interna nas atitudes pessoais do plano físico em que estamos inseridos. Reiki é uma ponte para as mais elevadas frequências de energia, pois mesmo estando aqui na Terra, traz para aquele que se conecta, a oportunidade de receber a pureza e paz do astral superior, como se estivesse lá.

Reiki acelera a nossa vibração a níveis tão sutis e positivos que além de nos proporcionar a cura do corpo físico, gera alteração em nossos planos mentais, emocionais e espirituais. Isso é a verdadeira cura, completa, profunda.

Receber Reiki, faz com que possamos alcançar um nível mental de consciência muito elevado e positivo, criando atitudes sublimes, evoluídas, as quais são responsáveis por inúmeros benefícios e conquistas pessoais.

O uso contínuo dessa força de alta frequência, por longos períodos, gera um nível de energia máxima no indivíduo, proporcionando evolução espiritual, mental, emocional e por consequência, muitas novidades positivas em sua vida material e afetiva.

O Reiki é um gerador de alta potência com capacidade ilimitada, e nós os seres humanos, somos pilhas recarregáveis. Se nos desconectarmos, a nossa carga se dissipa, nosso campo de força se dissolve (nossa consciência) e passamos a ser “marionetes” de frequências de vibrações inferiores, regredindo, adoecendo e principalmente negligenciando ao propósito pelo qual estamos aqui na Terra: a evolução.

Se você já conhece ou se quer conhecer, marque sua hora e aproveite os inúmeros benefícios que esta energia pode proporcionar à sua vida, à sua saúde e aos seus relacionamentos!

Nossos telefones para marcar sessões são: 99813-1669 / 98722-1478 com Sergio ou 98722-4112 com Ruth.

Comentários