Os católicos celebram em Três Pontas neste domingo (19), a XXIV Festa de Cristo Rei, evento da Igreja Católica que movimentará Três Pontas e que traz caravanas da região. O local será mais uma vez o Ginásio Poliesportivo “Delvo Corrêa de Figueiredo”, no bairro Padre Vitor e abertura será as 8 horas. A solenidade marca o encerramento de mais um ano litúrgico, de acordo com o  calendário religioso da Igreja Católica.

Tradicionalmente realizado todo ano em novembro pela Renovação Carismática Católica, o domingo será de muita pregação, orações, louvores e bênçãos. Os sermões ficarão a cargo dos missionários Marquinhos e Vanildo “Ferramenta”, que são convidados que virão do estado de São Paulo.

A Festa de Cristo Rei será encerrada com missa, às 16:00 horas, celebrada pelo Frei trespontano Émerson Carlos da Silva. Ele postou o vídeo em uma rede convidado a todos para a festa.

O evento também terá um cunho social. Está sendo pedido a todos os participantes que doem um quilo de alimento não perecível, que serão divididos entre as paróquias da cidade que prestam assistência às famílias carentes cadastradas.

COMPARTILHAR

Comentários