*Secretaria de Educação cancelou aulas nesta sexta-feira em todas as escolas municipais. Estabelecimentos do Estado também não terão atendimento

Funcionários do setor de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Três Pontas, trabalharam ininterruptamente durante toda esta quinta-feira (16), para resolver um problema na adutora de Sete Cachoeiras.

O reparo para sanar o rompimento da adutora que abastece grande parte dos bairros da zona urbana, demandou esforços, mas a notícia do Chefe da Autarquia Afonso José de Carvalho é que no final do dia, as equipes já concluíram o serviço. Faltou água em vários bairros, principalmente os que estão em pontos mais altos. A informação é que basta agora o tempo do reservatório encher para que o abastecimento volte ao normal. “Ainda hoje a água volta. É o tempo apenas para a água chegar no reservatório”, disse Afonso à Equipe Positiva, por telefone.

Aulas canceladas nas escolas do município e do estado

Prevendo que o problema pudesse perdurar até amanhã, a Secretaria Municipal de Educação cancelou as aulas em todas as escolas municipais nesta sexta-feira (17). O secretário de Educação Paulo Vitor da Silva, havia informado inicialmente que as aulas teriam sido mantidas nas Escolas Cônego Victor, no Centro e na Escola Municipal Professora Edna de Abreu, no bairro Santa Edwirges. Porém, diretores depois informaram que todos os estabelecimentos estão com as aulas suspensas.

Pelas redes sociais, as escolas estaduais Professora Maria Augusta, Monsenhor Silveira, Cônego José Maria também cancelaram as aulas nesta sexta-feira.

COMPARTILHAR

Comentários