Motivadas pelo espírito natalino, muitas pessoas e empresas se unem, a partir de iniciativas próprias, e realizam diversas ações a fim de tornar o Natal de outras tantas pessoas mais alegre. O Rotaract Club de Três Pontas a fim de proporcionar ações que demonstram a capacidade que as pessoas tem de serem solidárias e importarem-se com as outras, vem está pedindo a ajuda da comunidade trespontana para a Vila Vicentina.

Depois que os membros ficaram sabendo das dificuldades do asilo, eles decidiram promover uma campanha de fim de ano para realizar o Natal da entidade, que atende atualmente aproximadamente 55 idosos e passa por dificuldades financeiras.

A campanha já foi divulgada nas redes sociais e agora a população está sendo chamada a colaborar através da imprensa. A ideia é tentar arrecadar um presente para cada idoso que é atendido na Vila Vicentina. Os presentes, segundo a administração, foram escolhidos por eles mesmos. Cada um deu três opções, para que possa ficar mais fácil de adotar um padrinho e para que qualquer pessoa possa ajudar. E quem fará a entrega, será o velhinho de barbas brancas, adorado por crianças, adultos e admirado pelos idosos. O Papai Noel do Rotaract visitará a Vila. Entre os apoios esperados o comércio pode ser um grande parceiro.

Além dos presentes, no dia domingo dia 21, uma Ceia de Natal será servida aos velhinhos. Eles terão um delicioso café de acordo de acordo com o acompanhamento que eles tem por causa da idade. “Neste Ano, vamos tentar fazer com que o Natal dos idosos da Vila Vicentina seja melhor, com nossos presentes ou nossa presença”, disse o presidente do Rotaract Club Matheus Vicentini. Quem puder apadrinhar um idoso, entre em contato pelos telefones (35) 9108-8600 com Isadora ou (35) 9105-4578 com Pricila.

vila

COMPARTILHAR

Comentários