Nesta sexta (12) e sábado (13), durante o Festival Música do Mundo, o Rotaract Club de Três Pontas estará presente na Praça Paulo Loures (Praça do Centenário) vendendo bebidas para as pessoas que forem prestigiar os shows. A barraca do clube que é uma entidade sem fins lucrativos estará localizada na esquina da Praça Paulo Loures com a Rua Imperatriz, bem em frente à Igreja Maranata e estará identificada com banner.

Toda a renda obtida com as vendas das bebidas será revertida para a comunidade trespontana e será dividida da seguinte maneira: 50% do lucro arrecadado será comprando uniformes para serem doados para a Santa Casa de Misericórdia Hospital São Francisco de Assis. Cada uniforme custa R$ 39,90. O restante deste valor, será empregado no projeto do Dia das Crianças que estará sendo realizado juntamente com outras entidades no dia 25de outubro no Estádio Municipal Prefeito Nilson Vilela (Campo do bairro Morada Nova).

O projeto tem a estimativa de atender em torno de 1.500 crianças e contará com diversas brincadeiras, sorteio de brinquedos e a distribuição de refrigerante, cachorro quente, pipoca, algodão doce entre outros.

Para os pais ou responsáveis, será realizado um projeto social, com psicólogos, cabeleireiros, dentistas, enfermeiros, com aferição da pressão arterial e glicose e muito mais.

Inicialmente o Rotaracty agradece desde já a Drogaria Americana, que cederam o local para poder montar a barraca beneficente, a Zero Hora que confeccionou o banner do projeto e também a Natural Açaí, que é parceira de longa data do clube.

COMPARTILHAR

Comentários