Denis Pereira – A Voz da Notícia

Em uma reunião festiva com vários convidados, Rotary, Rotaract e Interact Clube deram posse a suas novas diretorias, na noite da última quarta-feira (02), no Centro de Eventos Conviver e Crescer.

Os presidentes que encerraram os cargos de presidentes, fizeram seus discursos em agradecimento ao apoio que tiveram dos membros e em seguida passaram a presidência e os recém empossados deram a tradicional badalada no sino dando início a mais um ano rotário. Tomaram posse no Rotary, Rotaract e Interact – Donizetti Benício Baldansi, Matheus Vicentini Diniz e Bethânia Pereira Gualberto, respectivamente, com todos os membros do Conselho Diretor. Deixaram a presidência, André Mesquita Assunção, Priscila Scalioni Moreira e Igor Mesquita Faria. Prestigiados também por familiares e vereadores e membros da família rotária de Elói Mendes e Três Corações.

Algumas homenagens foram feitas. Aos companheiros 100%, aqueles que durante o último mandato não faltaram a nenhuma reunião, receberam o bóton. Quem também recebeu flores, um coração com logo do clube de serviço, o carinho e o reconhecimento pelo seu trabalho foi Ivone Baldansi.

Benício Baldansi que volta pela terceira vez a direção do Rotary, espera contar com a ajuda de todos os colegas para alcançar seus objetivos, raça e determinação para fazer o Rotary brilhar cada vez mais. Matheus e Bethânia também seguiram a mesma linha, destacando o companheirismo em prol do trabalho em prol ao próximo.

DSC01923

Os clubes de serviços

O Rotary tem mais de 34 mil clubes e 1,2 milhão de associados que prestam serviços voluntários em comunidades locais e internacionais. O Rotaract é um programa do Rotary, integrados por jovens de 18 a 30 anos de idade. Ao todo são mais de 184 mil associados em mais de 8 mil clubes mundiais. O Interact envolve jovens de 12 a 18 anos e ou cursando o ensino médio. São 280 mil sócios em 12.300 clubes espalhados pelo mundo.

DSC01927

COMPARTILHAR

Comentários