torneio Ruy QuintãoO mestre do rádio trespontano será homenageado neste domingo, dia 1 mestre do r2 de abril em um torneio que leva o seu nome no Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila em Três Pontas. O 1º Torneio Ruy Quintão é uma realização da Trespomengo, torcida organizada trespontana do Clube de Regatas Flamengo, o time do coração do radialista.

As inscrições serão feitas na hora, a partir das 8:00 da manhã e cada jogador deve contribuir com um quilo de alimento não perecível, o que lhe garante a participação em mais esta iniciativa, que vai destinar a contribuição ao Carmelo São José.

Já são pelos menos cinco equipes confirmadas e para apitar e bandeirar os jogos, a Trespomengo convoca os árbitros voluntários que estejam dispostos a ajudar. Os três primeiros times colocados receberão troféus. “Nossa diretoria faz este trabalho social com muito carinho a quem precisa. Desta vez estaremos ajudando as irmãs do Carmelo que sempre nos confortam, nos dá orientações espirituais e nos leva ao caminho de Deus”, justifica Thiago Ferreira Eliasar.

Thiagão e a turma – Otávio, Matheus, Romildo (Dandureia) e Thales Bernardo convidam aos atletas a formarem suas equipes e aproveita para chamar às pessoas que vão assistir a contribuir também com alimento as Irmãs.

COMPARTILHAR

Comentários