A Equipe Positiva elaborou uma entrevista com todos os pré candidatos a Prefeitura de Três Pontas, nas Eleições de 2016. Demonstrando transparência, todos os nomes que estão sendo tratados pelos partidos políticos foram convidados, através de um ofício endereçado e entregue em mãos a todos eles. No documento, Paulo Luis Rabello (PPS), Dr. Luis Roberto Laurindo Dias (PSD) e Wanderley Vitoriano (PSOL) tiveram que assinar se aceitavam ou não o convite, feito no mesmo dia aos três.

Todos eles aceitaram. O prefeito Paulo Luis foi o primeiro e já gravou a entrevista. O mesmo aconteceu com o jornalista Wanderley Vitoriano que de pronto nos respondeu positivamente. Já o pré candidato Dr. Luis Roberto, respondeu que aceitaria e que aguardava o agendamento do dia e horário. Mas depois de o aguardarmos mais uma semana, o médico disse que não estava com tempo em sua agenda, que a entrevista teria que ser acompanhada pelo seu grupo político e que uma data seria agendada. Quando as chapas forem formadas, logo após a realização das convenções partidárias, uma nova rodada de entrevista será feita.

Os pré candidatos sabatinados, só tiveram conhecimentos das perguntas na hora da entrevista e não teriam acesso as respostas após a gravação. Todos eles responderam a todas as perguntas, que abrange a todos os setores e questões que são levantadas no meio político.

As entrevistas com Paulo Luis e Wanderley Vitoriano serão divulgadas neste sábado (23).

COMPARTILHAR

Comentários