Samir Henrique (foto) é um velho conhecido da polícia, mas sempre que pratica seus furtos, sempre acabava sendo liberado. Desta vez, ele junto com o rapaz que comprou o som automotivo que foi furtado no veículo da Equipe Positiva ficaram presos

Não existe hora nem lugar. Basta ver uma oportunidade que ele furta para manter o seu vício com as drogas.  Samir Henrique Fabiano tem 25 anos mais sua ficha criminal é extensa, mas sempre que era preso acabava depois de ser ouvido liberado. Desta vez, por volta de 16 horas ele arrombou o veículo da Equipe Positiva, um Fiat Uno que estava estacionado no bairro Antônio de Brito e levou o aparelho de som. A porta do passageiro foi entortada e aberta. O propaganda-adega-do-lagofurto só foi percebido um tempo depois. Ao ser chamada a Polícia Militar, já tinha ele como suspeito e iniciou o rastreamento. Minutos depois, uma nova chamada feita ao 190 apontava que usando a mesma técnica um outro Fiat Uno havia sido arrombado na Avenida Juvenal Correia de Figueiredo, no bairro Ouro Verde. Dele havia sido roubado um par de sapatos e R$100 de uma carteira que estava dentro do automóvel. Ele escondeu o par de calçado em um terreno baldio e quando voltou para pegar foi visto pela vítima. As viaturas foram chamadas novamente e os militares prenderam o ‘velho’ Samir de sempre.

Ele confessou que havia arrombado e furtado o carro da Equipe Positiva. Porém, o som automotivo ele já tinha vendido – por R$20 e gasto o dinheiro com drogas. Ele indicou a casa do receptador – José Hamilton da Costa, uma rua acima onde o carro estava estacionado. Quando a polícia chegou, o som estava no quarto dele. O rapaz que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas revelou a nossa equipe que iria colocar o som no seu veículo, mas se soubesse de quem Samir teria furtado não teria comprado.

Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde o delegado fez o flagrante.

DESTAQUE 2

 

DSC04726-001
O som que ele furtou do carro da Equipe Positiva e o par de sapatos que levou de outro Uno no bairro Ouro Verde
DSC09442-001
Quando o furto foi percebido, o painel estava danificado com a retirada no som

propaganda-casa-do-encanador

 

 

COMPARTILHAR

Comentários