A vítima foi levada para o PAM sem nenhum cuidado

Os profissionais do SAMU e dos Socorristas Voluntários foram acionados para atenderem um acidente de trânsito que teria acontecido na MG 167, no trevo de Três Pontas, na saída para Santana da Vargem.

A Equipe Positiva acompanhou o deslocamento das equipes que imaginou ser grave, já que as informações passadas pela Central, era que havia acontecido uma colisão entre um carro e uma motocicleta.

No trevo não havia ninguém e nenhum sinal de alguma ocorrência. Seguimos pela rodovia até próximo a Fazenda do Pantera, mas nada foi constatado. Na ida, percebemos que havia uma moto estacionada no acostamento. No retorno à Cidade, a Unidade do SAMU parou próximo ao veículo e perguntou uma mulher do que havia acontecido. Foi ai que eles descobriram, que um rapaz estava seguindo pela rodovia, quando perdeu o controle da moto, bateu no barranco e caiu.

Com poucos ferimentos, ele mesmo ligou para o seu irmão que mora perto de lá que o levou de carro para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Ela foi orientada quanto aos procedimentos que precisam ser feitas e soube que apesar da vítima de acidente estar aparentemente bem, as consequências de um socorro inadequado, sem conhecimento pode deixar sequelas.

COMPARTILHAR

Comentários