A vítima foi levada para o PAM sem nenhum cuidado

Os profissionais do SAMU e dos Socorristas Voluntários foram acionados para atenderem um acidente de trânsito que teria acontecido na MG 167, no trevo de Três Pontas, na saída para Santana da Vargem.

A Equipe Positiva acompanhou o deslocamento das equipes que imaginou ser grave, já que as informações passadas pela Central, era que havia acontecido uma colisão entre um carro e uma motocicleta.

No trevo não havia ninguém e nenhum sinal de alguma ocorrência. Seguimos pela rodovia até próximo a Fazenda do Pantera, mas nada foi constatado. Na ida, percebemos que havia uma moto estacionada no acostamento. No retorno à Cidade, a Unidade do SAMU parou próximo ao veículo e perguntou uma mulher do que havia acontecido. Foi ai que eles descobriram, que um rapaz estava seguindo pela rodovia, quando perdeu o controle da moto, bateu no barranco e caiu.

Com poucos ferimentos, ele mesmo ligou para o seu irmão que mora perto de lá que o levou de carro para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Ela foi orientada quanto aos procedimentos que precisam ser feitas e soube que apesar da vítima de acidente estar aparentemente bem, as consequências de um socorro inadequado, sem conhecimento pode deixar sequelas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here