O carro usado no assalto em Santana da Vargem na manhã desta quarta-feira (29), foi encontrado abandonado em um cafezal na zona rural do Município.

De acordo com a Polícia Militar, o HB20 foi encontrado por apanhadores de café no meio da lavoura, na Comunidade Fidélis, a dois quilômetros do perímetro urbano. Eles viram durante todo o dia o automóvel parado em um carreador, mas só acionaram a Polícia quando já estavam indo embora, as 17h20. O carro foi roubado na cidade de São José do Rio Pardo, interior de São Paulo.

Curiosamente, o veículo estava a cerca de 500 metros onde foi encontrado o carro usado em outro assalto a mesma agência, em dezembro do ano passado.

O CRIME

De acordo com a PM, dois homens entraram no estabelecimento e se passaram por clientes. Eles ficaram na fila até que todos fossem atendidos.

Quando ficaram sozinhos com os dois funcionários, o que estava primeiro na fila, pediu que ele abaixasse a cabeça e ficasse quieto que era um assalto. O segundo assaltante que estava armado com um revólver, apontou a arma para o gerente, foi no caixa e pegou o dinheiro, cerca de R$3 mil. Eles queriam também que o cofre fosse aberto, mas como a abertura é programada desistiram. A dupla mandou que os funcionários ficassem no banheiro e fugiram levando o sistema de imagens que registra as câmeras de segurança da agência.

Até agora ninguém foi preso.

unnamed (1)

ALVO CONSTANTE DOS BANDIDOS

Em dezembro, em um assalto na agência dos Correios dois bandidos armados invadiram o estabelecimento e levaram cerca de R$3 mil.

Menos de um mês depois, em janeiro, o cofre da agência foi levado. As câmeras de segurança registraram que cinco pessoas encapuzadas e usando luvas entraram no estabelecimento por volta das 2 horas da madrugada. O grupo parou de carro em frente à agência, invadiu o imóvel e desligou o alarme. Na sequência, colocaram o cofre em uma carriola, levaram até o veículo e fugiram.

COMPARTILHAR

Comentários