* O Cruzeirinho venceu o Feriado por 4 a 2, na categoria titular e levou o titulo de campeão

A segunda edição da Copa Municipal de Futebol Amador de Santana da Vargem – Copa Tião Mané, na Administração 2013/2016, organizada pela Comissão Municipal Desportiva Vargense, terminou no ultimo dia 9 de janeiro com sucesso. O torneio foi realizado no Estádio Prefeito Hernani Pereira Scatolino, em Santana da Vargem, e terminou com o Cruzeirinho vencendo o Feriado por 4 a 2, na categoria titular e levando o título de campeão.

Na categoria aspirante o Furtados venceu o Cruzeirinho nos pênaltis por 4 a 3, depois do tempo regulamentar em 2 a 2 e prorrogação. Após a vitória a equipe do Furtados comemorou pra valer seu primeiro titulo.

Após os jogos foram entregues os troféus de campeões, vices, artilheiros e goleiros menos vazado. Ainda houve a solenidade de entrega da lembrança com a presença da família do homenageado Sebastião Manoel Bento – Tião Mané.

“Meu pai está muito orgulhoso, pois ele viveu a vida toda dedicada ao futebol “, disse emocionado José Milton Bento, filho do saudoso Sebastião Manoel Bento  – “ Tião Mané”.

destaque 1

Quem foi Tião Mané

O vargense Sebastião Manoel Bento teve importante participação no desporto em Santana da Vargem, quando por muitos anos dirigiu uma equipe de futebol no município. Mesmo quando não tinha sempre estava nos estádios. Tião Mané faleceu ano passado por problemas respiratórios no Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas.

destaque 2

COMPARTILHAR

Comentários