Bandidos voltaram a agir em Boa Esperança, tocar o terror e tirar o sono de moradores da zona rural no início da tarde de terça-feira (14). Um trabalhador rural teve a casa invadida na Fazenda Santo Antônio, a 6 quilômetros de Santana da Vargem e na fuga ele viu quando o veículo que ele tanto trabalhou para conquistar foi levado.

Hernani Vitor Rodrigues estava trabalhando no terreirão de café, quando viu dois homens dentro do seu veículo, um Fiat Uno. Eles pareciam perdidos. Imediatamente, Hernani pegou uma moto e saiu atrás em perseguição. Os bandidos seguiram sentido Santana da Vargem, porém, quando Hernani estava a cerca de 50 metros, a motocicleta parou e ele não conseguiu mais acompanhar. Durante a fuga, o ladrão que estava no banco do passageiro, olhava a todo momento para trás e não aparentava estar armado. Quando voltou, chamou a Polícia Militar, os funcionários da fazenda se dividiram e começaram a procura de informações, mas ninguém soube de nada. A dificuldade é ainda maior, porque a estrada apesar de bastante movimentada, ele dá acesso aos municípios de Campos Gerais, Três Pontas, Boa Esperança e Santana da Vargem.

Trabalhador está morando provisoriamente em outra casa. Durante a manhã desta quinta-feira, eles queimaram os móveis que foram quebrados pelos bandidos
Trabalhador está morando provisoriamente em outra casa. Durante a manhã desta quinta-feira, eles queimaram os móveis que foram quebrados pelos bandidos

Quando o trabalhador rural voltou em casa, encontrou a porta da sala arrombada e mais surpresas desagradáveis. Lá de dentro eles levaram uma TV de 42 polegadas, um micro system e alimentos. O que mais chama a atenção é que os documentos pessoais de toda a família foram levados e até fotos que estavam em porta retratos na casa. Além de furtarem ele provocaram destruição. Guarda roupas, cama e um rack ficaram danificados e a casa inteira revirada.

Ao voltar para casa, mais surpresas desagradáveis, a casa havia sido arrombada
Ao voltar para casa, mais surpresas desagradáveis, a casa havia sido arrombada

Hernani Rodrigues não entende e fica preocupado porque as fotos foram levadas. Ele é um rapaz tranquilo, diz não ter inimizades e não sabe se foi algo premeditado. Mas tem a certeza de que não quer voltar mais para a casa que o patrão construiu exclusivamente para sua família.

A Polícia Militar da região foi comunicada e faz buscas mas por enquanto não há suspeitos. Se alguém souber sobre o carro, um Fiat Uno placa HEE 8001 de Três Pontas, ou informações que podem ajudar entre em contato imediatamente com a PM através do 190.

COMPARTILHAR

Comentários