A Polícia Militar de Santana da Vargem registrou um furto a uma propriedade rural na tarde do domingo (05) de Eleição. O caso começou com um veículo que foi encontrado abandonado em um barranco em uma estrada vicinal, que liga Santana a Coqueiral, próximo da Comunidade Posse Grande. Eleitores que passavam de ônibus pelo local estranharam e chamaram a PM. Quando os militares chegaram encontraram o Passat de um casal que mora na cidade, com chaves, DVD, vídeo K7 e um aparelho de TV dentro. Ao fazerem contato com os proprietários, os militares descobriram que eles estavam viajando e que o local onde eles moram, um sitio as margens da BR 265, teria sido invadido.

Bandidos teriam arrombado o cadeado do portão, depois quebrado um vidro da janela da cozinha, retirado o trinco e entrado. Na sala, foi encontrado dentro da gaveta de um criado, a chave do carro que foi levado e depois abandonado. A suspeita é que o combustível possa ter acabado, porém, a posição que o carro estava chama a atenção. Não havia marcas nem sinais de acidente. A Perícia da Polícia Civil de Varginha foi chamada. Não suspeitos do crime. O casal havia saído de madrugada para ir em um velório em Campinas e soube através da família por telefone do furto.

destaque certoDepois, na casa do casal que fica as margens da BR 265, a PM constatou que o portão foi arrombado, uma janela quebrada e aparelhos foram furtados

COMPARTILHAR

Comentários