Com organização da Academia vargense Tatibana, apoio da Prefeitura Municipal de Santana da Vargem e realização da Federação Mineira de Karatê Interestilos (FMKI)aconteceu no domingo (05) em Santana da Vargem, a 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de karatê Interestilos.

A competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal e contou com a participação de 300 atletas de 20 academias de 16 cidades mineiras.

Para o presidente da FMKI, Fabio Ribeiro Prado, a professora Maria Eleny Teodoro merece mais uma vez os parabéns pela organização do evento, assim como aconteceu no ano de 2014.

Segundo a professora da Academia Tatibana, Eleny Teodoro a competição foi muito acirrada e mostrou o potencial dos atletas. “É muito importante ver nossa cidade em uma competição estadual. Isso prova que o karatê tem ganhado força e maior visibilidade em aqui e também no Estado.

A professora disse que sua academia participou com 42 atletas, sendo 36 do Projeto Social Reação. “Essa conquista vem reforçar o quanto é importante investir em nossos atletas. Estão todos de parabéns pelo empenho”, afirmou Eleny.

O prefeito Vitor Donizetti Siqueira – Vitor Elói (PT) ressaltou a grande satisfação do município em promover a 3ª etapa de karate 2015, em Santana da Vargem. “Essa é uma oportunidade de receber vários karatecas em nossa cidade, onde eles podem mostrar numa competição o potencial e o que aprenderam durante todo o ano em suas academias. É mais uma modalidade esportiva que sempre terá o incentivo e o apoio da atual administração” garantiu Vitor Elói.

Karaté 1

Karaté 2

ASCOM: PMSV

COMPARTILHAR

Comentários