Equipe Positiva

Notícias

SANTANA DA VARGEM volta a sediar gravações do 100% Caipira

SANTANA DA VARGEM volta a sediar gravações do 100% Caipira
dezembro 27
09:08 2013

Programa gravado na véspera de Natal vai ao ar em de fevereiro. Outras cidades da região também gravaram 

Santana da Vargem volta a ser destaque na imprensa nacional, sediando pela segunda vez a gravação do Programa 100% Caipira. Contando com a participação dos artistas locais, o programa foi gravado desta vez na Fazenda Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, na região da Santa Fé, na manhã de terça-feira (24). Sertanejos caipiras que estavam ou não incluídos no roteiro fizeram questão de pegar estrada e ir assistir as gravações.

Apresentado semanalmente de 21 as 22 horas semanal na TV Aparecida, o programa faz uma viagem pelas raízes da cultura popular, revelando cantores e compositores e mostrando talentos que já galgaram as escadas do sucesso e outros escondidos nos mais diversos lugares do Brasil. Ele ainda é reapresentado por diversas emissoras no em várias regiões do País.

A primeira vez que a comitiva visitou a cidade, gravaram em julho mostrando os talentos da cidade e a Festa de Nossa Senhora Sant’Ana. Desta vez, os convidados foram Silvanito e Tiãozinho, Tadeu Vitor e Ivair, Marcos Silva e Daniel, Claudinei e Pelói, Mauro e Zezinho, Zé Henrique e Marquinhos e a Companhia Nossa Senhora de Fátima. O prefeito Vitor Elói também falou do seu primeiro ano de mandato e das conquistas de 2013.

“Para nós é uma honra receber a equipe do programa novamente na cidade. Vamos mostrar novamente nossa cidade, os nossos talentos e a nossa cultura, que estará mais uma vez em destaque em rede nacional. Só tenho a agradecer a eles e a todos que nos ajudaram”, afirmou o prefeito.

O programa gravado em Santana da Vargem vai ao ar em 17 de fevereiro de 2014. Outras cidades da região que irão aparecer – dia 10 de fevereiro Coqueiral e Três Pontas dia 24.

Sobre o Autor

Denis Pereira

Denis Pereira

Notícias Relacionadas

Visitantes online:

Anúncios

Parceiros