Crédito da foto: TV RecMinas/ Afiliada da TV Record

EXCLUSIVO – Um policial civil foi baleado durante uma tentativa de assalto no fim da tarde desta terça-feira (06), no bairro Céu Azul em Campos Gerais. Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram no estabelecimento, um deles armado com um revólver e anunciaram o assalto. Na ação, eles levaram a dona da loja de 55 anos até o interior da residência, fizeram várias ameaças perguntando pelo cofre, mas a filha dela saiu correndo pedindo por socorro. Um policial civil que estava passando pelo local, a caminho de casa, interveio na situação e quando foi tentar abordar a dupla, houve troca de tiros e o policial Reginaldo Ângelo Ferreira de 40 anos foi atingido. Eles fugiram em uma motocicleta de cor preta.

O policial baleado foi socorrido por populares com duas perfurações e em seguida transferido para o Hospital Alzira Velano de Alfenas. Após levantamentos, as equipes de policiais militares abordaram vários suspeitos no bairro Jardim Botânico. Um menor de 17 anos foi apreendido e Wallace Gerônimo de 24, o “Patinho” (foto abaixo) que também é de Três Pontas foi preso. Um terceiro rapaz também foi preso durante as buscas e um quarto suspeito que teria fugido em um automóvel está sendo procurado. Um deles é dono da casa onde a dupla de Três Pontas estava escondida. Os maiores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha. Os suspeitos  moram no bairro São Judas Tadeu.  O menor tem uma extensa ficha criminal, porte de arma, assalto, roubo e furto. Um dos seus últimos crimes foi o o furto de um veículo Fiat Uno, do vice -prefeito de Campos Gerais. O veículo estava estacionado no Distrito do Córrego do Ouro. O adolescente teria visto o carro aberto e pegou para voltar para casa. Ele foi apreendido quando chegava na cidade pela estrada vicinal.

Patinho

Wallace Gerônimo de 24 anos o “Patinho” é acusado de ter participado da tentativa de assalto. Seu comparsa é um menor de 17 que foi apreendido. Um outro rapaz foi preso e um está sendo procurado

COMPARTILHAR

Comentários