No dia que os partidos e coligações, apresentaram à Justiça Eleitoral o pedido do registro de candidaturas de seus candidatos a prefeitos e vices, foram também protocolados os nomes daqueles que pretendem lutar por uma vaga no Poder Legislativo de Três Pontas, nas Eleições deste ano.

No sábado (13), a tarde, junto aos candidatos a Prefeitura Paulo Luis Rabello (PPS) e Tadeu Mendonça (PV), a documentação dos 84 candidatos que formam a Coligação “A Mudança Já Começou” composta por 10 partidos foram despachadas no Cartório Eleitoral por assessores.

Já nesta segunda-feira (15), último dia para o registro, assim, que Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD) e Marcelo Chaves Garcia (PMDB), da Coligação “Muda Três Pontas” deixaram o local, a equipe responsável pela organização de toda a papelada tratou de buscar a oficialização de seus 191 candidatos, que estão distribuídos em 17 partidos.

A Justiça Eleitoral precisa analisar a documentação enviada aos postulantes ao cargo no Poder Legislativo, para depois então confirmar se todos eles estarão na disputa, já que por motivo ou outro, o registro pode ser negado. Se ninguém for impugnado, as 11 vagas que serão disputadas no voto em 02 de outubro na Câmara Municipal, terá 25,27 candidatos disputando cada cadeira.

Os candidatos a prefeito e vice do PSOL, Wanderley Vitoriano e Jarbas Alves Pereira não lançaram candidatos a vereador.

O prazo para o registro de candidaturas terminou nesta segunda-feira, as 19 horas.

COMPARTILHAR

Comentários