A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo lança neste fim de semana a Avenida Cultural. O projeto é idealizado pela Secretaria em parceria com o Interact, Rotaract, Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) e Encontro de Jovens com Cristo (EAC).

O evento será realizado mensalmente, sempre no quarto domingo de cada mês na Avenida Oswaldo Cruz no Sambódromo Jaime Abreu das 9:00 as 12h30. A proposta de acordo com o secretário de Cultura Deivis Victor dos Santos é levar cultura e entretenimento à população trespontana. Todo mês, o evento contará com um tema, mas este primeiro será aleatório e a programação contará com palestra e recitação de poesias feitos pelas equipes do Interact e Rotaract, aula de dança como Grupo Ritmos, Teatro com os Grupos da artista Carol Brasileiro e do Grupo Arte e Manhã, Concurso de Fotografias com o tema “Eu amo Três Pontas”, além de desenhos com o artista Maxsuel. A música do primeiro evento deste domingo, ficará a cargo dos músicos Gleyber Ribeiro e Athos Franklin, Coral do EJC e o Grupo de Pagode Ty Seduz. A Associação dos Artesões de Três Pontas também marcará presença no evento.

“ O intuito é despertar na população o interesse pela arte e cultura, para que nos próximos eventos, o palco possa ser ocupados por novos artistas”, adiantou o secretário de Cultura.

COMPARTILHAR

Comentários