A Secretaria Municipal de Esportes realiza hoje, terça-feira (04) a partir das 19 horas, na Câmara Municipal o Congresso Técnico para mais uma edição da Copa Futsal do Trabalhador de Três Pontas.

O encontro de dirigentes vai mostrar o Regulamento Geral da competição que também já está disponível no site da Prefeitura e haverá o sorteio das chaves. O documento traz o conjunto de normas e disposições que regerão os jogos durante a disputa da XVIII Copa Futsal Mirim, XV Copa Futsal Infantil, VII Copa Futsal Juvenil e XXV Copa Futsal do Trabalhador de Três Pontas.

CLIQUE E VEJA O REGULAMENTO

A abertura do evento será no dia 14 de agosto. A data marcará a reabertura do Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça que está fechado desde julho do ano passado passando por ampla reforma no piso e nos vestiários.

As obras incluíram a reforma dos dois vestiários que ganharam uma estrutura das mais modernas. O piso que era de madeira foi substituído por um emborrachado, 100% seguro e aderente. O investimento foi de R$310 mil de recursos do Governo do Estado de Minas Gerais e o contrapiso foi feito com recursos próprios onde foi gasto R$80 mil.

A solenidade de abertura já contará com uma partida válida pela competição, a maior especializada do Sul de Minas. Ainda não foi definida a programação completa.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA ON-LINE DO COMÉRCIO. www.trespontasonline.com.br

COMPARTILHAR

Comentários