A Seleção Trespontana venceu a quarta partida consecutiva na Taça EPTV de Futsal, nesta temporada e se classificou para as quartas de final. Jogando em casa o time goleou o time de Bom Repouso pelo placar de 9 a 2, na noite desta quinta-feira (26). Com uma boa presença do público no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves, os torcedores prestigiaram e torceram pela Seleção, mesmo porque foi a primeira em casa desde a estréia nesta temporada.

Se esperava um adversário mais difícil, mas no geral Três Pontas mandou no jogo, mesmo com três desfalques. Edilson e Davi estão suspensos por causa dos cartões amarelos e Leozinho que precisou fazer uma viagem particular e não puderam jogar.

Primeiro tempo

A Seleção Trespontana iniciou mostrando que estava mesmo em casa. O time do treinador Gabriel “Bibi”, descia a todo momento e conseguiu abir o placar com Júnior, logo aos três minutos. Aos quatro, Plinío que havia acabado de entrar ampliou – 2 a 0. Porquinho estava inspirado e lutava pelo seu, quando aos 7 minutos, ele também marcou entre as pernas do goleiro adversário – 3 a 0. Depois foi a vez de Edy aos 9 minutos também lançar para os fundos das redes – 4 a 0.

Aos 12 minutos, os donos da casa acomodaram e Bom Repouso cresceu alguns minutos e João Victor, fechando a primeira etapa diminuiu – 4 a 1 foi o placar final da primeira etapa.

Segundo tempo
No segundo tempo, os comandados de “Bibi”, mostraram que estão afinados.
Destaque para o futebol individual de alguns deles. Aos 7 minutos, Gabriel “Porquinho”
chutou forte de fora da área e fez um golaço – 5 a 1.

Um minuto depois João Victor marcou para Bom Repouso em um cruzamento e diminuiu – 5 a 2. Os visitantes até demonstraram que poderiam buscaruma reação, mas a Seleção Trespontana não permitiu. A partir daí só deu Três Pontas. Porquinho atravessou a quadra de jogo e colocou Júnior na cara do gol só para fazer – 6 a 2.

Regi fez o 7º, e Veneno o 8ª e o 9º gol. Ainda teve um jogador expulso no finalzinho da partida. Iago de Bom Repouso tomou cartão vermelho direto aos 15 minutos, depois que chingou a mãe do juiz Valmir Azevedo. Placar final Três Pontas 9 x 2 Bom Repouso.

De acordo com o técnico Gabriel “Bibi”, se esperava mais do adversário, que chegou a tentar uma reação, mas o talento individual e a união do grupo foram mais fortes. Assim, o time está classificado para as as quartas de finais da Taça EPTV e o sonho da conquista do título inédito está chegando mais perto.

No jogo preliminar, Baependi venceu Elói Mendes por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
SELEÇÃO TRESPONTANA 9 X 2 BOM REPOUSO 

Seleção Trespontana – Marolinho, Regi, Gabriel “Porquinho”, Júnior e Edy. Fabrício, Diego, Veneno, Plínio e Baiano. Técnico – Gabriel “Bibi”. Auxiliar Zele.

Bom Repouso – Gabriel, Lucas, Paulinho, André e Iago. Júlio, João Victor, Edson, Alex, Michel e Rodrigo. Técnico Juliano Pereira. Auxiliar Robson Costa.

Arbitragem 1 Valmir Azevedo 2 Alexandre Abreu
Gols Três Pontas –  Júnior (2), Gabriel Porquinho (2) Veneno (2), Plínio, Edy e Regi.
Gols Bom Repouso – João Victor (2).

COMPARTILHAR

Comentários