Kombi onde estava o seminarista Willian e seus companheiros de Canção Nova

O trespontano Willian Guimarães que está no Seminário da Comunidade Canção Nova, está entre os feridos em um acidente entre os distritos de Boa Nova e São Pedro, em Santo Antônio de Pádua, Noroeste do Rio de Janeiro. O acidente foi na manhã desta terça-feira (30).

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o motorista de uma Kombi que transportava cinco seminaristas e dois padres da Comunidade, perdeu o controle da direção em uma curva conhecida como “Curva da Roda d’Água”, na RJ-186 capotou e bateu de frente com um caminhão.

O seminarista Tiago Antunes de 27 anos que fazia parte da comunidade da Igreja Católica, Canção Nova morreu no acidente, depois de dar entrada no hospital. Outros quatro seminaristas que estavam no carro e seguiam para uma missa em Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense.

As quatro vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão e da Kombi não tiveram ferimentos. As outras vítimas foram socorridas por populares.

Wilian
Foto: redes sociais

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Helio Montezzano de Oliveira, em Santo Antônio de Pádua.

Segundo o site SFNotícias, Willian está internado na CTI da Casa de Saúde, passou por exames e tomografia que não apontaram lesões na coluna. Houve uma perfuração nos pulmões, mas os médicos fizeram uma drenagem e fariam o mesmo procedimento no outro pulmão.

A Diocese de Campos emitiu uma nota de solidariedade e pediu para que “todos rezem por este momento de dor e perda”.

O grupo seguia para a primeira missa que seria presidida pelo Neo-Sacerdote Padre Edison de Oliveira – ordenado no último domingo (28) na Canção Nova. Em nota, a Canção Nova disse que “recebeu com dor e pesar a notícia do falecimento e está acompanhando o estado de saúde dos feridos, oferecendo a assistência necessária”.

Willian Guimarães, tem 29 anos, e é filho do corretor de imóveis Antônio Lázaro Guimarães, dono da Imobiliária Sabrina. (Fonte: G 1 Norte Fluminense. Foto: SF Notícias)

Kombi 2

Comentários