Para este ano, o Seo Haki Chopperia e Izakaya traz mais uma vez um delicioso combo para o Rota do Sabor Gourmet, que iniciou esta semana e vai até o dia 30 de setembro.

Trata-se de asinhas de frango frito temperado com pimenta especial e dois chopps Brahma. Esse prato é um dos que mais oferecem desconto do evento, com 39%. Se em ocasiões normais você pagaria R$44,60, durante os dias 11 a 30 deste mês, o combo sai por somente R$27,00.

O Seo Haki é o lugar ideal para você que procura por pequenas porções, de preparos simples e variados, cujo intuito é servir de acompanhamento ao chopp, cervejas, whisky ou saquê. Ele é um ótimo espaço para curtir com a família ou aproveitar o happy hour com os colegas de trabalho.

Sobre o Rota do Sabor Gourmet

Cinco cidades do Sul de Minas recebem, entre os dias 11 e 30 de setembro, a 3ª edição do Rota do Sabor Gourmet, que tem como objetivo de promover a culinária e gastronomia regional. Estabelecimentos de Boa Esperança, Elói Mendes, Três Corações, Três Pontas e Varginha vão participar do evento, que oferece aos clientes combos especiais e descontos variam entre 15% a 40%.

Ao todo, 19 estabelecimentos participam do efestival com combos próprios e combinações em três moldes: prato + bebida; prato + sobremesa, ou ainda, prato + bebida + sobremesa.

O objetivo do evento é favorecer os negócios locais oferecendo visibilidade e dar a oportunidade à população de criar uma cultura gastronômica na região.

O Rota do Sabor Gourmet é uma realização do SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha) e WEspanha Comunicação Inteligente com patrocínio da Codemig e Governo de Minas Gerais. Conta com os parceiros de mídia Blog do Madeira, Equipe Positiva, Gazeta, Gráfica Bom Pastor, Perfil WE e Varginha Online. Ainda possui o apoio da EPTV, FBHA, Rádio Itatiaia, Sebrae, Sindvar, W Outdoor e FBHA.

Serviços:

Endereço: Av. Salum Assad David, 10 – Santa Luiza – Varginha – MG
Telefone: (35) 3214.4797

Aberto de terça à quinta das 16h30min até 23h e sexta à sábado das 16h30min até 00h.

 

COMPARTILHAR

Comentários