A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (19), um serralheiro de 18 anos que estava traficando drogas no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça, em Três Pontas.

Uma guarnição fazia patrulhamento pela Travessa São Luiz, quando percebeu o jovem entregando algum objeto para outro rapaz. Ao avistar a viatura, o suspeito não terminou de fazer a entrega, colocou rapidamente na boca e engoliu. Quando os militares o abordaram, ele confessou que seria maconha, mas informou que não estava vendendo e sim fornecendo gratuitamente.

A Polícia Militar foi até a casa do rapaz no bairro Morada Nova e encontrou no meio de suas roupas, 14 eppendorf vazios e uma porção de maconha. Ele disse que fracionada para venda, a droga renderia cerca de seis porções.

A PM havia recebido denúncias no 190 de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Ginásio Poliesportivo. No local está ocorrendo os jogos da Copa Futsal do Trabalhador.

Ele foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

COMPARTILHAR

Comentários