• Vereador Popó prometeu pedir a inclusão do projeto que reduz para 10 vereadores

Por conta do feriado do dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Pontas foi transferida para quinta-feira (10).

Porém, é preciso ficar atento ao horário, principalmente os moradores que anunciam a segunda manifestação que pede a redução do número de vereadores e do subsídio dos vereadores. A reunião vai começar mais cedo, às 18 horas e não as 18h30.

A pauta de votações ainda não foi fechada até a publicação desta reportagem. Sobre o projeto que pede a redução do número de cadeiras para o próximo mandato (2017/2020), o presidente do Legislativo Luis Carlos da Silva (PPS), informou que ele ainda está sendo analisado pelas Comissões Técnicas. Mesmo assim, o vereador Professor Popó, prometeu pedir a inclusão dele na ordem do dia, que reduz para 10 o número de cadeiras. A tendência é que a inclusão seja inserida. Mas há também na Câmara o projeto do vereador Sérgio Eugênio Silva (PPS) que reduz para 13. É bom lembrar que mudança na Lei Orgânica precisa ser aprovada em dois turnos, com um intervalo de 15 dias. Ou seja, se for mesmo inserido o projeto nesta quinta-feira, ele tem que voltar a discussão e votação no dia 21 de setembro. (Foto: Arquivo/Equipe Positiva)

3 Comentários

  1. E continua a atual administração tentando ganhar aplausos em cima da cagada feita pela atual câmara, canalha enquanto isso nem comenta que mandou incluir 13º salário para ele e seu vice peroba.

  2. Ja colocaram este horario,por que sabem que muito ainda estarão trabalhando ou em final de expediente,Lobos.Estão com medo de ouvir a verdade novamente ?Tomara que desta vez vá o dobro de manifestantes,pois não somos desordeiros,somos cidadãos de bem e queremos ser ouvidos,queremos ética,tranparencia,honestidade e justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here