Kits escolares já estão sendo distribuidos aos associados

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Pontas começou nesta segunda-feira (13), a distribuição dos kits escolares, que são entregues anualmente aos filhos dos associados e confederados que estão na escola. O kit distribuído de graça, varia de acordo com a faixa etária dos estudantes, tem somente produtos de marca e é composto por cadernos, lápis de escrever e de cor, apontador, régua, tesoura, borracha, cola e canetas.

A expectativa é que cerca de mil crianças sejam beneficiadas, segundo o presidente da entidade Vicente José da Silva. Para ser beneficiado, basta levar a carteira de trabalho, holerite e certidão de nascimento, comprovando que é filiado, contribuinte e está em dia com o pagamento das mensalidades.

A distribuição já é feita há alguns anos, porém, a partir de 2007, a lista de material foi ampliada de forma significativa, gerando economia aos associados que reduzem os gastos com as despesas na compra do material escolar. Neste primeiro dia, a procura já foi grande e todos os que procurarem a sede do sindicato na Rua Afonso Pena 58, no centro vão levar os kits para casa. O último dia de entrega será 31 de janeiro. O presidente Vicente da Silva se sente muito feliz em de novo poder proporcionar e promover a educação através do sindicato, que defende e luta em favor dos trabalhadores e agricultores familiares. (Denis Pereira – A Voz da Notícia).

S5025594

 

sindicato mat escolar

COMPARTILHAR

Comentários