[php snippet=2]

 

*Somente a fábrica de brinquedos Estrela oferece 200 vagas 

O SINE está em Três Pontas com mais de 200 vagas abertas. Somente a fábrica de brinquedos Estrela tem 200 postos de trabalho para auxiliar de produção. A indústria está com uma grande encomenda e precisa contratar os profissionais urgente para dar conta da demanda. Segundo a diretora do serviço Fátima Simão, não há previsão de quando as vagas serão preenchidas, mas quando coincide com a colheita do café demora mais um pouco, diferente deste ano que as pessoas ainda não foram para a lavoura.

A construtora Cheren também está contratando para a construção das 316 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida no Jardim Esmeraldas. Pelo menos 10 pedreiros serão chamados para trabalhar. Além destas, há vagas para: supervisor de costura, costureira, vendedor de serviços, técnico de segurança no trabalho, torneiro mecânico, servente de pedreiro para Belo Horizonte e para Três Pontas (10 vagas), pedreiro, trabalhador rural, atendente, cuidador de idosos, porteiro, operador de máquinas fixas, supervisor de produção e auxiliar de produção (100 vagas).

Os interessados devem procurar o Sine, munidos de Carteira de Trabalho e CPF para fazer o cadastro, na Rua Imperatriz Leopoldina 565, bairro Botafogo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3265-1368.

[php snippet=3]

COMPARTILHAR

Comentários