Eles idealizam passar por uma adrenalina, ao subirem dois em uma única bicicleta ou também por necessidade. Isto pode até acontecer, porém, poucos imaginam o risco que eles correm. E foi esta aventura que acabou dando errado para dois adolescentes de 14 e 15 anos, que acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (05).

De acordo com a Polícia Militar, a dupla descia na mesma bicicleta do bairro Cidade Jardim e acabou acertando em cheio um Fox que trafegava entre a Rua Professor Manoel de Oliveira Piedade e Corredor da Formiga, no bairro Peret. Um deles era levado no cano da bike que também estava sem freios. Com o impacto da batida, um dos adolescentes foi parar no parabrisas que acabou quebrado.

Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com alguns ferimentos. O menor de 14 anos passou por exames e foi liberado. O mais velho, queixava de dores no quadril e nas pernas. Até esta publicação, ele passava por exames e avaliação com um médico ortopedista.

COMPARTILHAR

Comentários