O sobrevôo do helicóptero Pégasus da Polícia Militar em Três Pontas em alguns bairros da cidade, chamou a atenção dos moradores e mobilizou guarnições por terra, na manhã desta quinta-feira (14).

A aeronave passava pela cidade e ao fazer um vôo mais baixo pelo bairro Padre Vitor, muitas pessoas que estavam nas ruas e nos quintais de algumas residências começaram a correr.

Equipes por terra em motos e viaturas abordaram alguns suspeitos em torno da Praça do Cruzeiro, mas ninguém foi preso. A ação fez muitos curiosos saírem às ruas e acompanhar as abordagens. Depois de um tempo, o helicóptero foi embora e o policiamento no bairro foi reforçado.

Operação na região

O Pégasus foi utilizado pela Polícia Militar e o Ministério Público em mais uma etapa da operação Faroeste no Sul de Minas. 11 pessoas foram presas e vários objetos foram apreendidos. A operação começou em abril e identificou suspeitos envolvidos na compra de armas e drogas. Nessa quinta, 14 mandados de prisão foram cumpridos, sendo 10 em Varginha, 2 em Alfenas, 1 em Campos Gerais e 1 em Boa Esperança. Segundo a PM, os suspeitos tem envolvimento com uma quadrilha que agia na região em crimes de tráfico de drogas e roubo. Foram apreendidos revólver calibre 32, munições, drogas, 2 veículos e dinheiro.

 

COMPARTILHAR

Comentários