Foi um único cupom que deu à Daniele Aparecida Luciano, o prêmio de R$3 mil da Promoção do Dia das Mães, da Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas. O sorteio aconteceu na Praça Cônego Victor, na véspera do Dia das Mães. A entrega do dinheiro nesta quarta-feira (17), encheu de felicidade Daniele, do bairro Cohab Ouro Verde, cliente do Supermercado Super Kiko. Foi este único cupom dela que se misturou aos outros 4 mil, distribuídos por 250 estabelecimentos que estavam credenciados a participar da campanha.

Ela está desempregada e foi sua mãe, a Dona Lúcia Rosário Luciano que fez uma compra no “Kiko”, e orientou a filha para trocar o cupom fiscal pelo da promoção da sede da ACAI, conforme previa o regulamento.

O sócio proprietário do supermercado que também é vice presidente da ACAI-TP, Bruno Carvalho, lembrou que seu estabelecimento sempre participa das promoções da Associação, por considerar que elas são fundamentais para o desenvolvimento do comércio. “Sempre participamos e temos premiado os nossos clientes ao longo de muitos anos”, diz Bruno. Ele reforça que a ACAI-TP está sempre de portas abertas à comunidade, aos comerciantes e empresários para conhecerem a infinidade de vantagens que se tem na Associação Comercial.

Ele tem participado da construção de alguns mecanismos das campanhas, que tem o desafio de agregar os pequenos, médios e grandes, empresas e estabelecimentos. “Na medida do possível temos conseguido agradar a maioria, que em tempos de crise, se torna ainda mais necessário.

Bruno e Daniele, ladeados pelos funcionários da ACAI-TP Luis e Greyce
COMPARTILHAR

Comentários