*Doações podem ser entregues na Farmácia do Hospital

A Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis, recebeu do Supermercado Popular, 40 garrafas descartáveis cheias de anéis de latinhas de alumínio. Eles já estavam recolhendo a um bom tempo, unindo vizinhos, clientes, amigos e funcionários e aguardavam para doar a alguma entidade. Para a sorte, foi o Hospital, que lançou a campanha “Bem Estar” no dia 23 de abril. “Estamos felizes por terem escolhido o nosso Hospital para receber esta doação”, relatou Mariliz Castro, irmã do provedor Michel Renan Simão Castro, que lidera a campanha, junto com a Turma do Bem.

O material que vem nas latinhas de bebidas, será vendido a uma empresa de reciclagem e o dinheiro será usado exclusivamente na compra de cadeiras de rodas especiais para a entidade. A adesão está sendo grande. Moradores, entidades, associações e estabelecimentos comerciais, deixaram de jogar os tags no lixo e estão juntando para contribuir com a Santa Casa. Quem encher mais garrafas vai ganhar de presente um aparelho celular, que foi doado pela loja Top Cell.

Grupo de Escoteiros de Três Pontas se engajaram na campanha dos tags

A orientação é que ao encherem as garrafas pet’s é que as entreguem na Farmácia do Hospital. Não é preciso ter a garrafa personalizada com a logo da Santa Casa, mas, quem preferir pode solicitar pelo telefone (35) 99989-6122. A campanha tem o término marcado para o final de abril do ano que vem.

Para dar continuidade, a campanha está precisando também das garrafas pet’s vazias. A campanha que foi muito bem aceita pela comunidade e comércio trespontano, precisa da sua ajuda. Quem puder ajudar também doando as garrafas vazias, pode deixar na Praça Prefeito Francisco José de Brito, nº 23, a Praça da Prefeitura, ao lado da Chobal ou na Farmácia da Santa Casa.

Instituições e comércio receberam as garrafas vazias, para juntar os anéis das latinhas

COMPARTILHAR

Comentários