O presidente do TAC Ney Antônio de Mendonça se reuniu com o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo João Batista Rabelo e já acertaram as arestas que existiam e ganharam grande repercussão nos primeiros dias da nova Administração. Ambos entraram em consenso e já tem acertado uma nova conversa que será realizada em breve, para definir qual será o apoio que a Prefeitura oferecerá neste primeiro ano de mandato do prefeito Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD).

Depois que a nota do TAC foi divulgada pela Equipe Positiva, o secretário de Esportes João Batista foi procurado, mas não quis se manifestar. Já o presidente do TAC Ney Antônio informou que ainda não sabe se a parceria será dos mesmos moldes dos anos anteriores, quando o clube rubro negro, disputou campeonatos de futsal e de campo. “O mais importante é que selamos a paz e que tudo está resolvido”, disse o presidente. Segundo Ney, a intenção é somar a favor do esporte  ajudando a Administração.

Ele informou que alguns pontos já foram definidos. A administração do Estádio Municipal Ítalo Tomagnini (TAC) continua sendo do clube, já a manutenção e aluguel do espaço é responsabilidade da Secretaria. As publicidades continuam sendo geridas e comercializadas pela direção do time.

No Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça, tudo volta a ter o comando da Secretaria, inclusive as placas de publicidades que antes vendidas e os recursos destinados a manutenção do time.

As placas com os homenageados não serão removidas e o poster da conquista do TAC da Copa Alterosa de Futsal de 2014, continuará registrada no Poliesportivo.

COMPARTILHAR

Comentários