Campanha e Boa Esperança serão os destinos de Três Pontas e Santana da Vargem, respectivamente. São estas as cidades que as equipes do TAC e da Seleção Vargense de Futsal/Prefeitura, estréiam na 26ª edição da Taça EPTV de Futsal, nesta segunda-feira (11).

O TAC representando Três Pontas, está preparado e o elenco afinado para chegar a final da competição e desta vez, conquistar o título, como anuncia o próprio presidente Ney Antônio Mendonça. A delegação toda reformulada, com caras novas e jogadores experientes que ganharam nova oportunidade no grupo, conta 18 atletas com que estréiam as 20h15 em Campanha, contra Três Corações. A saída está marcada para as 18h00 do Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves.

A população de Santana da Vargem tem motivos para se orgulhar da iniciativa de se inscrever na Taça EPTV. É que é pela primeira vez, que a cidade se inscreve na mais importante competição do futsal do Sul de Minas, que este ano está reunindo 37 equipes. Santana da Vargem estreia as 20:15 contra Carmo da Cachoeira.

O treinador é Márcio Lopes da Silva que junto com Juliano Mendonça Ferreira, seu auxiliar estão treinando a cerca de quatro meses para a disputa. Márcio Lopes está confiante em fazer uma boa campanha e passar pela primeira fase, mesmo tendo em sua chave Carmo da Cachoeira e a temida Conceição dos Ouros, campeã em 2007 e 2008 e vice em 2009. “A expectativa é muito boa, o time está bem treinado. Já vimos as duas equipes jogarem e temos condições sim de vencê-las”, afirma o comandante vargense.

A delegação que conta com 13 atletas, todos vargenses, foram escolhidos das equipes que disputaram a 2ª Copa da Amizade, viaja as 18h45, com destino a vizinha cidade de Boa Esperança.

As duas equipes contam com apoio das Prefeituras.

COMPARTILHAR

Comentários