A 20ª edição da Copa Alterosa de Futsal, foi aberta oficialmente neste sábado (09), na cidade de Boa Esperança. Para o Três Pontas Atlético Clube (TAC), a competição começa nesta quarta-feira (14), quando o time recebe a cidade de Três Corações no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça, em Três Pontas, as 20h30.

De treinador novo, o professor Nilton Shete, está treinando seu grupo a duas semanas e promoveu uma grande reformulação no elenco. Nesta terça-feira (12), véspera da estreia, Shete promove um coletivo, no Poliesportivo, também as 20:30.

Com a renovação promovida, restaram apenas Rudinho, Rafinha Bozó, Gabriel Porquinho e Leozinho do elenco que disputou a Taça EPTV de Futsal. São jogadores mais jovens, que estão empolgados com a chance que ganharam na “Seleção da Cidade”.

De acordo com o técnico, a escalação só será divulgada momentos antes da partida. Três Pontas está na chave L com Três Corações e Lambari. O TAC só joga depois no dia 28 em Lambari.

Abertura Copa Alterosa em Boa Esperança (Foto: Aroa)
Abertura Copa Alterosa em Boa Esperança (Foto: Aroa)

Abertura

A Copa Alterosa de Futsal foi aberta em Boa Esperança com o desfile das equipes participantes e duas homenagens. Ao atleta Rodriguinho da cidade de Alfenas por ser o único atleta que disputou todas as 20 edições e o técnico Wladimir Luz Andrade de Lavras, por ser o único treinador a participar nestas duas décadas, com cinco títulos. Na primeira partida já valendo pontuação, Boa Esperança venceu Lavras por 2 a 0 .

COMPARTILHAR

Comentários