O Três Pontas Atlético Clube (TAC), faz jogo decisivo neste domingo (13) pela Copa Alterosa de Futebol Amador. É a segunda partida das oitavas de final contra o Corinthians,  programada para as 14:00 horas em Aguanil. Com a derrota no jogo de ida em casa, por 2 a 1, ao time rubro-negro agora só a vitória interessa, para levar o jogo a prorrogação. Acontecendo o resultado positivo, o Tacão terá mais 30 minutos para decidir seu futuro no campeonato. Com o empate o TAC não se classifica. A equipe da casa precisa de apenas um empate para avançar na competição.

O técnico Sáudio “Pezão”, faz o coletivo de apronto no Estádio Municipal Nilson Vilela no bairro Morada Nova e já deve definir o time que começa jogando. Diretores, jogadores e comissão técnica, ainda acreditam que o TAC pode reverter o resultado de domingo e alcançar a classificação, as quartas de final da Copa Alterosa. Será um jogo difícil e vencendo por qualquer resultado no tempo normal, o time vai enfrentar uma prorrogação bastante desgastante

São esperados muitos torcedores no Estádio Osmar Alvarenga, em Aguanil para prestigiar e empurrar o Corinthians à classificação. A Equipe Positiva vai cobrir o jogo TAC e Corinthians no domingo pelo facebook.

COMPARTILHAR

Comentários