O time trespontano fechou com goleada a sua participação na primeira fase da 26ª Taça EPTV em Lavras, na noite desta segunda-feira (18).

O TAC Futsal não tomou conhecimento do adversário e goleou Aguanil no Ginásio Lavras Tênis Clube, por 10 a 1. Este foi o melhor resultado do rubro negro até agora na competição. Os gols foram de Rafinha, Kojak, Ulisses, Leozinho, Gabriel “Porquinho”. Cada um deles marcou duas vezes. O time soube jogar o futebol envolvente e muito mais que vencer procurar com número expressivo de gols. O TAC começou com Rudinho, André Rabelo, Alessandro, Kojak e Gabriel. E as alterações, ainda mais com um placar elástico, foram inevitáveis como sempre promove o técnico André Luis da Silva. Ainda entraram em quadra Rafinha, Leozinho, Danilo, Ulisses e Waguinho fez a estreia com a camisa do Leão do Sul de Minas.

Não viajaram Tell, Rafa da Cohab e João Paulo que estão no departamento médico, se recuperando de gripe.

Confiantes, mas cientes de que a segunda fase é um outro campeonato, bem mais difícil e que é preciso continuar sendo encarado com seriedade, dedicação nos treinos e focados, o grupo continua os treinamentos para alçar, o ápice, ou seja, o título inédito da Taça EPTV.

A diretoria já informou aos jogadores que o próximo adversário é a equipe que representa a cidade de Itamonte, que nesta segunda-feira venceu em casa Caxambu por 4 a 3.

COMPARTILHAR

Comentários