O time do Três Pontas Atlético Clube (TAC), fez o melhor placar da Copa Alterosa de Futsal, ao golear Campanha por 8 a 2, em partida realizada na noite desta quarta-feira (24), no Ginásio Poliesportivo do CEC.

Embora o placar tenha sido elástico, a partida foi relativamente difícil. Campanha que foi com time completo e conquistou a Taça EPTV de Futsal desta temporada, não conseguiu repetir a excelente campanha e acabou eliminada.

O primeiro tempo terminou 5 a 0. O placar construído no primeiro tempo, já dava o passaporte ao rubro negro. Mas, o time não se acomodou e ainda marcou mais três vezes na etapa final. Campanha descontou assinalando dois gols, marcados pelo goleiro linha Luiz Felipe e Maicon Douglas.

O destaque do time do professor Nilton Shete foi o ala Gabriel “Porquinho” que marcou quatro vezes. Fizeram ainda – Davi (1), Leozinho (1), Vandão (1) e Luquinha (1).

Na terceira fase estão classificadas oito equipes. O TAC joga com Carmo de Minas em partidas de ida e volta, com jogos de mata mata. Quem perder está fora. O rubro negro primeiro recebe o adversário dia 30 em casa no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça e depois vai até Carmo de Minas, no dia 06 de setembro, decidir a vaga para as semifinais.

Comentários